MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Sindicatos podem participar de comissão sobre Funpas

Publicada em 24/07/2018
Sindicatos podem participar de comissão sobre Funpas | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Antenor retomou discussão sobre colegiado durante sessão de ontem

O vice-presidente da Câmara de Bagé, vereador Antenor Teixeira, do Progressistas, adiantou, ontem, que estuda uma forma de viabilizar a participação do Sindicato dos Municipários de Bagé (Simba) e do Sindicato dos Professores e Funcionários dos Estabelecimentos de Educação Municipal de Bagé (Sinprofem) na comissão especial que deve ser formada para tratar sobre a situação do Fundo de Pensão e Aposentadoria do Servidor (Funpas).
Teixeira solicitou ao presidente da Casa, vereador Edimar Fagundes, do PRB, que avalia uma forma de viabilizar a participação das representações sindicais. A intenção de formar o colegiado foi manifestada na semana passada, durante sessão especial, em que o presidente do Funpas, Sandro Padilha reconheceu a gravidade da condição financeira do Fundo. O colegiado pode ser formado nas próximas sessões.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br