MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 25/07/2018

Sofisticada

A Sofisticada é um dos pontos de venda do supershow de Zé Neto e Cristiano. Com grande procura, uma das maiores dos últimos dez anos, o espetáculo foi transferido para o dia 2 de setembro, no Ginásio Militão, a fim de garantir segurança e conforto para o público. Os ingressos adquiridos com a data anterior serão aceitos normalmente.

Farmácia Flor de Lótus

No sábado, a farmácia Flor de Lótus lança uma nova superlinha de produtos, totalmente fitoterápicos, que buscam auxiliar no emagrecimento saudável. Os produtos da linha contam com formulações desenvolvidas pelas farmacêuticas da empresa, em conjunto com nutricionista.

Posto Elo Shell

Concorra a R$ 100 em combustível, uma lavagem completa e um capuccino da loja de conveniência. Para participar, curta a página do posto, compartilhe o post oficial da promoção e marque três amigos nos comentários do post na página do Elo Shell. O sorteio acontece no dia 15 de agosto, com transmissão ao vivo na página do posto.

Assinatura Econômica Jornal MINUANO

Uma superoportunidade de ter todos os dias as notícias mais completas da cidade. Com a promoção, as mensalidades das assinaturas custam a partir de R$ 30, com desconto proporcional ao tempo de assinatura. Ou seja, quanto mais tempo, maior o desconto. Além disso, os assinantes recebem o Minuano Card, que disponibiliza descontos exclusivos, de 5% a 50%, em diversos segmentos. Para mais informações, o setor de assinaturas pode ser contatado através dos telefones (53) 3241-6377 e 99920-0368.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br