MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Ciclista vai à Teresina para Campeonato Brasileiro de Cicilismo

Publicada em 25/07/2018
Ciclista vai à Teresina para Campeonato Brasileiro de Cicilismo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Hahn integra equipe de Novo Hamburgo

O bajeense Leonardo Hendler Hahn viaja, nesta manhã, para Teresina, no Piauí. Ele vai competir no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada. O evento, com etapa única, deve reunir cerca de 500 atletas entre sexta-feira e domingo. Para a disputa, alguns clubes são convidados e estes, por sua vez, fazem convites aos ciclistas. O atleta da Rainha da Fronteira vai representar a equipe Acivas/Taura, de Novo Hamburgo, junto com outros três ciclistas.

Hahn disputará uma prova de resistência, com um trajeto de aproximadamente 100 quilômetros, percorrendo um circuito de 11 quilômetros nove vezes. Devem largar, junto com ele, cerca de outros 100 competidores. A prova abrange apenas as categorias máster e sub-30. No mês passado, em Maringá, foi organizado o brasileiro nas categorias júnior e juvenil.

O competidor pratica ciclismo há seis anos, mas participa de provas há quatro. Ele conta que começou no Pelotão da Quinta, grupo em que ainda participa e, depois, passou a realizar provas de Audax.

Esta será sua primeira vez no Campeonato Brasileiro e ele está inscrito na categoria 30-37 anos. Atualmente, o bajeense também participa do Campeonato Gaúcho, em que está em quinto lugar. Até agora, a competição teve cinco etapas, de um total de 10.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br