MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

MPF divulga processo seletivo com vagas de estágio em Bagé

Publicada em 25/07/2018

O Ministério Público Federal (MPF) divulgou o edital completo do processo seletivo que visa contratar e formar cadastro reserva de estagiários de nível superior, na Procuradoria da República no Estado do Rio Grande do Sul. No edital, consta vagas de cadastro reserva para estágio de Direito em Bagé. Interessados podem se inscrever até as 18h do dia 3 de agosto, exclusivamente via internet, por meio do site www.mpf.mp.br.

Para participar do processo, é necessário estar matriculado do 1º ao 4º semestre, conforme a vaga optada. Com jornada de 20 horas semanais, a bolsa-estágio é de R$ 850 mais auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia trabalhado.

Serão aplicadas provas objetiva e dissertativa. A primeira delas está prevista para o dia 8 de agosto de 2018. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da procuradora-chefe da República no Estado.

Para validar a candidatura, os participantes devem encaminhar arquivo único e de forma digitalizada para o endereço prrsdocumentacaoestagio@mpf.mp.br, seguindo as especificações do edital completo já disponível no site.

Além da vaga em Bagé, o edital também conta com oportunidades nas cidades de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões e Santana do Livramento. As vagas destes são para estudantes dos cursos de Antropologia; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo; Engenharia Civil e Direito.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br