MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Oficina, construção, casa e chácara são arrombadas e furtadas na madrugada

Publicada em 25/07/2018

Na madrugada de ontem, o proprietário de uma oficina mecânica comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que seu estabelecimento comercial foi alvo de arrombamento seguido de furto. Segundo o denunciante, criminosos levaram ferramentas de trabalho e gêneros alimentícios. Ele informou que, dias atrás, baterias velhas e panelas também haviam sumido.

Já o proprietário de uma obra (construção) executada na avenida Dr. Penna comunicou que, durante a madrugada, criminosos entraram no local e levaram tomadas, espelhos, fios elétricos, rolos de fios e cabos de telefones.

Na Marcílio Dias, no mesmo período, uma casa foi alvo de furto enquanto a mãe do proprietário estava dormindo. A vítima contou que os ladrões entraram na residência e sua mãe não viu nada. Os assaltantes levaram uma televisão Smart 32 polegadas e, após, fugiram.

Por fim, um morador da avenida José do Patrocínio relatou, na DPPA, que sua chácara, situada às margens da via, foi atacada. Ele contou que entraram na propriedade e levaram quatro laços, dois pares de arreios, dois preparos e várias galinhas.

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br