ANO: 24 | Nº: 6104
25/07/2018 Segurança

Oficina, construção, casa e chácara são arrombadas e furtadas na madrugada

Na madrugada de ontem, o proprietário de uma oficina mecânica comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que seu estabelecimento comercial foi alvo de arrombamento seguido de furto. Segundo o denunciante, criminosos levaram ferramentas de trabalho e gêneros alimentícios. Ele informou que, dias atrás, baterias velhas e panelas também haviam sumido.

Já o proprietário de uma obra (construção) executada na avenida Dr. Penna comunicou que, durante a madrugada, criminosos entraram no local e levaram tomadas, espelhos, fios elétricos, rolos de fios e cabos de telefones.

Na Marcílio Dias, no mesmo período, uma casa foi alvo de furto enquanto a mãe do proprietário estava dormindo. A vítima contou que os ladrões entraram na residência e sua mãe não viu nada. Os assaltantes levaram uma televisão Smart 32 polegadas e, após, fugiram.

Por fim, um morador da avenida José do Patrocínio relatou, na DPPA, que sua chácara, situada às margens da via, foi atacada. Ele contou que entraram na propriedade e levaram quatro laços, dois pares de arreios, dois preparos e várias galinhas.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...