MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Berta conquista três prêmios em São Paulo

Publicada em 26/07/2018
Berta conquista três prêmios em São Paulo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeense foi homenageado pelo envolvimento com o esporte

O halterofilista bajeense Marcos Berta conquistou seu 9º título brasileiro e já planeja os próximos desafios. O atleta ficou em primeiro lugar no 17º Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso, que aconteceu em São Carlos, em São Paulo, no domingo. Berta pesa 76 quilos e conseguiu levantar 165 quilos na categoria terra.

Ele foi campeão na sua categoria; levou o troféu de melhor atleta da competição – quando o competidor consegue levantar o dobro do peso do corpo. Berta foi homenageado com a medalha de mérito esportivo, pelo seu envolvimento com o esporte. No dia 8 de setembro, o bajeense vai até Rivera para disputar uma competição mundial e, no dia 22 de setembro, viaja para o Rio de Janeiro, para outra disputa de nível internacional.

O atleta continua em busca de patrocínio para suas disputas. Ele criticou a falta de investimento no esporte e comentou que foi reconhecido em São Paulo, mas não recebe ajuda na cidade, mesmo levando o nome de Bagé a diferentes partes do Brasil.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br