MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM detém acusado de arremessoar objetos para o interior do PRB

Publicada em 26/07/2018
BM detém acusado de arremessoar objetos para o interior do PRB | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Videogame foi jogado até a casa prisional

Na manhã de ontem, a guarda externa da Brigada Militar, que atua no Presídio Regional de Bagé (PRB), interceptou um novo arremesso de objetos para o interior da casa prisional. Desta vez, foi lançado um videogame PlayStation II, com dois controles. O acusado, de 20 anos, foi identificado.
Segundo os policiais militares, uma guarnição do policiamento ostensivo, em patrulhamento preventivo, avistou um indivíduo efetuando um arremesso para o interior do presídio. O acusado foi detido, mas não foi preso, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi efetuado o registro policial. O material foi apreendido.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br