ANO: 26 | Nº: 9492
26/07/2018 Esportes

Jovens realizam exame para evolução no taekwondo

Foto: Divulgação

Alunos do projeto participaram da atividade
Alunos do projeto participaram da atividade

Alunos do projeto Jovens Atletas e da Tae Fight Academia realizaram o exame para troca de faixa. Marcus Paulo Vinholes e João Pedro D'avila formaram-se como faixa preta 1° Dan e Rafael Bastos chegou à faixa preta 3° Dan. O responsável pelo projeto, faixa preta 6º Dan Fabrício Vianna, destacou que os exames tiveram alto nível técnico.

O projeto Jovens Atletas é realizado com crianças e adolescentes do bairro São Bernardo, especialmente moradores do Residencial Charrua. Vianna é o responsável pelo projeto e quem ministra as aulas é o faixa azul Flávio Guê, morador do local. As atividades começaram em março e, atualmente, são atendidas 21 crianças. Vianna informa que as inscrições para participar são realizadas no salão do residencial e é exigido que os alunos estejam matriculados em alguma escola e frequentando as aulas. 

Os treinos acontecem nas terças-feiras e quintas-feiras, das 18h30min às 19h30min. Há um pequeno grupo que realiza as aulas na Tae Fight Academia, das 10h às 11h30min, nos sábados. As aulas e inscrições são gratuitas.

O responsável pelo projeto conta que a ideia é buscar colaboradores para oferecer uniformes para os alunos e um novo tatame. Também está sendo planejado um novo núcleo, no bairro São Martins. Em setembro, alunos do projeto devem viajar até Itaqui para participar de uma competição.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...