MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Região recebe quatro novos tenentes

Publicada em 26/07/2018
Região recebe quatro novos tenentes | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tenentes Marcus Ulisses Ferreira Lopes, Neize Cristiana Soares de Soares, Miriam Costa Gil e Ciro Nélson Rodrigues.

Foram empossados, na tarde de ontem, quatro novos tenentes no 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon) de Bagé. Os novos oficiais fizeram um curso com duração de três meses na Academia de Polícia da Brigada Militar, em Porto Alegre.

Os oficiais tenentes irão atuar em Bagé e em Santana da Boa Vista. O tenente Marcus Ulisses Ferreira Lopes, 44 anos, de Bagé, e as tenentes Neize Cristiana Soares de Soares, 46 anos, e Miriam Costa Gil, 39 anos, ambas de Santana do Livramento, irão atuar em Bagé. Já Ciro Nélson Rodrigues, 41 anos, de Caçapava do Sul, irá atuar em Santana da Boa Vista.

O tenente Ciro destacou que o concurso aprovou 150 novos oficiais. “Ficamos três meses e saímos graduados no curso superior de Tecnologia em Gerenciamento de Policial Militar. No dia 9 de agosto, acontece outro concurso”, contou o novo tenente.

O comandante do 6º RPMon, tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina, destacou que os novos oficiais irão atuar no setor administrativo e operacional. “Temos, sob o comando do regimento, quatro grandes unidades, dois tenentes irão trabalhar na parte administrativa e os outros dois na parte operacional, coordenando pequenos pelotões”, explicou.

No dia 3 de agosto, haverá formatura de novos sargentos, adiantou o comandante.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br