ANO: 25 | Nº: 6405
26/07/2018 Segurança

Região recebe quatro novos tenentes

Foto: Antônio Rocha

Tenentes Marcus Ulisses Ferreira Lopes, Neize Cristiana Soares de Soares, Miriam Costa Gil e Ciro Nélson Rodrigues.
Tenentes Marcus Ulisses Ferreira Lopes, Neize Cristiana Soares de Soares, Miriam Costa Gil e Ciro Nélson Rodrigues.

Foram empossados, na tarde de ontem, quatro novos tenentes no 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon) de Bagé. Os novos oficiais fizeram um curso com duração de três meses na Academia de Polícia da Brigada Militar, em Porto Alegre.

Os oficiais tenentes irão atuar em Bagé e em Santana da Boa Vista. O tenente Marcus Ulisses Ferreira Lopes, 44 anos, de Bagé, e as tenentes Neize Cristiana Soares de Soares, 46 anos, e Miriam Costa Gil, 39 anos, ambas de Santana do Livramento, irão atuar em Bagé. Já Ciro Nélson Rodrigues, 41 anos, de Caçapava do Sul, irá atuar em Santana da Boa Vista.

O tenente Ciro destacou que o concurso aprovou 150 novos oficiais. “Ficamos três meses e saímos graduados no curso superior de Tecnologia em Gerenciamento de Policial Militar. No dia 9 de agosto, acontece outro concurso”, contou o novo tenente.

O comandante do 6º RPMon, tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina, destacou que os novos oficiais irão atuar no setor administrativo e operacional. “Temos, sob o comando do regimento, quatro grandes unidades, dois tenentes irão trabalhar na parte administrativa e os outros dois na parte operacional, coordenando pequenos pelotões”, explicou.

No dia 3 de agosto, haverá formatura de novos sargentos, adiantou o comandante.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...