MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Agência do Sine será administrada em parceria com a prefeitura de Bagé

Publicada em 27/07/2018

A Agência FGTAS/Sine de Bagé será administrada pela própria Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social em parceria com a prefeitura municipal. O acordo foi formalizado por meio de termo de cooperação técnica assinado pelo diretor-presidente, Rogério Grade, e pelo prefeito, Divaldo Lara, do PTB.
O termo estabelece que a prefeitura irá designar servidores para completarem a equipe de atendimento da Agência FGTAS/Sine de Bagé nas áreas de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), qualificação profissional e do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).
Entre as atribuições da FGTAS estão orientação técnica, a definição de diretrizes e metodologias de trabalho, o oferecimento de treinamento para os servidores e a responsabilidade pelas despesas de manutenção da unidade.
Na oportunidade, o prefeito também assinou termo de cooperação técnica para viabilizar a realização da 1ª Feira Estadual do Pampa, de 26 a 30 de setembro, em Bagé. O evento será realizado pela FGTAS, através do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA), em parceria com a prefeitura.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br