ANO: 25 | Nº: 6356
27/07/2018 Fogo cruzado

Agência do Sine será administrada em parceria com a prefeitura de Bagé

A Agência FGTAS/Sine de Bagé será administrada pela própria Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social em parceria com a prefeitura municipal. O acordo foi formalizado por meio de termo de cooperação técnica assinado pelo diretor-presidente, Rogério Grade, e pelo prefeito, Divaldo Lara, do PTB.
O termo estabelece que a prefeitura irá designar servidores para completarem a equipe de atendimento da Agência FGTAS/Sine de Bagé nas áreas de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), qualificação profissional e do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).
Entre as atribuições da FGTAS estão orientação técnica, a definição de diretrizes e metodologias de trabalho, o oferecimento de treinamento para os servidores e a responsabilidade pelas despesas de manutenção da unidade.
Na oportunidade, o prefeito também assinou termo de cooperação técnica para viabilizar a realização da 1ª Feira Estadual do Pampa, de 26 a 30 de setembro, em Bagé. O evento será realizado pela FGTAS, através do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA), em parceria com a prefeitura.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...