MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 27/07/2018

Líder Autopeças

Um novo conceito em loja de peças, preço baixo, qualidade e bom atendimento. Peças para carros, vans, picapes e variedade em acessórios. A empresa está localizada na rua Gomes Carneiro, nº 876.

Nory Boutique

Agora, disponível na Nory, a Carmin Technology Jeans, que reduz sinais da celulite, aumenta a firmeza e elasticidade da pele. Para manter esses benefícios, é necessário o uso durante oito horas diárias por, no mínimo, 30 dias consecutivos. A peça é concebida através de uma combinação única de matriz polimérica e metais adequados para absorver a radiação infravermelha emitida pelo corpo humano para emiti-la novamente sob a forma de raios infravermelhos longos, que melhora a termorregulação da pele, a microrregulação sanguínea e promove a estimulação do corpo.

Sicredi

O Inovar Juntos é o novo programa do Sicredi que reunirá startups para apresentar soluções e trazer inovações para 10 desafios que serão propostos pela instituição. Até o dia 31 de agosto, serão selecionadas 20 empresas para participarem de um Pitch Day. As selecionadas passam para as fases seguintes e poderão testar a solução no ambiente do Sicredi. Para se inscrever e saber mais sobre o projeto, basta acessar o endereço www. startse.com.br.

Fecomércio

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está entre os destaques do Prêmio Qualidade RS 2018. Ao total, a instituição conquistou 18 distinções, que se dividem nas categorias Troféu Diamante, Troféu Ouro, Troféu Prata e Troféu Bronze. A entrega oficial ocorre no dia 13 de agosto, às 19h, no centro de eventos da Fiergs (Teatro do Sesi), em Porto Alegre. Nesta edição, destaque para o Troféu Diamante para o Senac-RS, pois a instituição conquistou o Prêmio Melhores em Gestão, em março deste ano. Será a primeira vez que a própria Federação conquista o Troféu Ouro. Já a unidade do Sesc Bagé recebeu o troféu de Prata.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br