MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Candiota sedia 187º Encontro Regional de Patrões, Prendas e Peões

Publicada em 27/07/2018

Integrantes de todas as entidades da região 18ª Região Tradicionalista estão sendo esperados para o 187º Encontro Regional de Patrões, Prendas e Peões, que acontece, em Candiota, no dia 5 de agosto. O evento que marca a posse das prendas e peões regionais 2018/2019 será realizado no CTG Candeeiro do Pago, na Estrada Miguel Arlindo Câmara, na Vila Residencial.

Segundo a coordenadora da 18ª RT, Paula Oliva, os encontros regionais são realizados de dois em dois meses, com o objetivo de formular e discutir proposições em todas as áreas do tradicionalismo que afetam a forma como as 92 entidades da região devem agir.

A coordenadora explica que as cidades-sede de cada encontro são previamente escolhidas na reunião anterior, no caso de Candiota, o município foi decidido no evento em Santana da Boa Vista.

Programação

O credenciamento será realizado a partir das 8h, e será seguido de um café. Logo após, às 9h, acontece a abertura do evento e a leitura da ata anterior e correspondências. Às 9h45min, será realizada a cerimônia de posse das prendas e peões regionais.

Ainda pela manhã, às 10h, acontece o momento cultural, onde o escritor Severino Moreira palestrará sobre a temática "Unindo Gerações", destacando a importância da ligação entre das antigas e novas gerações para o tradicionalismo.

Logo após, a pausa para o almoço, acontece um momento com apresentações artísticas e, em seguida, a prestação de contas da gestão no primeiro semestre de 2018, onde também são feitas as proposições e é dado o espaço para os representantes das entidades se manifestarem sobre os assuntos debatidos.

O encerramento do evento se dará às 16h30min. Na ocasião, os representantes devem portar a bandeira de suas entidades. A coordenadora destaca que, no dia anterior ao encontro regional, em 4 de agosto, os peões e prendas da 18ª RT participarão de um retiro cultural, no mesmo local, das 19h às 22h.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br