MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Capacitação aprimora didática e motivação de instrutores do Senar

Publicada em 27/07/2018

As diversas áreas de conhecimento ligadas ao meio rural estão ocupando a posição de alunos ao longo dos próximos dias. Cerca de 80 profissionais estão passando por uma capacitação com o tema "motivação e didática". Instrutores foram enviados do Senar Central, em Brasília, para atualizar os instrutores com relação a técnicas e práticas que facilitam a transmissão de conhecimento para os produtores rurais que participam dos cursos promovidos pelo Senar-RS.

São quatro turmas, cada uma com três dias de aula, totalizando 20 horas de curso. A primeira turma iniciou as atividades na segunda-feira, 23 de julho. A última turma concluirá as atividades no dia 3 de agosto.

De acordo com o superintendente do Senar-RS, Gilmar Tietböhl, é importante promover a capacitação contínua dos instrutores para que possam utilizar os conhecimentos e técnicas mais modernas e assim atingir com eficácia um público heterogêneo. "O instrutor é o elo que permite ao produtor rural acessar a informação e transformá-la em produtividade e qualidade de vida.  Para isso,o instrutor precisa ter a capacidade de transmitir a sua motivação e o seu conhecimento em uma linguagem que tenha ressonância no meio rural e que estimule as comunidades a produzir com cada vez mais entusiasmo e responsabilidade", sustenta.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br