MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 27/07/2018
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Conjunto Malwee - Madalena Kids

#Dica de leitura

Os Hóspedes  

O livro sugerido pela LEB Livraria e Cafeteria Bajeense é ambientado na Inglaterra pós-Primeira Guerra Mundial, uma era de grandes desilusões e demanda por mudanças. Numa Londres em que a fome e o desemprego são realidade, uma empobrecida viúva e sua filha se veem obrigadas a alugar um quarto de sua outrora elegante casa em Camberwell para tentar sobreviver aos novos tempos. A chegada do jovem e moderno casal Barber, no entanto, transforma a vida das esnobes Sra. Wray e Frances, de forma inesperada, quando uma paixão devastadora vem à tona, suscitando profundos questionamentos sobre os valores de uma época. Gostou?  

 

Luminárias Torre Eiffel

Faz tempo que a Torres Eiffel está fazendo o maior sucesso, seja para decorar festas ou ambientes despojados e alegres. A loja Home recebeu opções iluminadas em todas as cores.

 

Dolce&Gabbana

Nas redes sociais da Óptica Bagé, nos deparamos com esse lindo modelo solar da Dolce&Gabbana. É para customizar, já que ele pode ser usado de três jeitos diferentes!    

 

Don Juan Moda Homem   

 

"O blazer é uma peça democrática que permite uma infinidade de combinações. Para deixar o visual despojado e estiloso, a camiseta é uma boa alternativa. Destaque para o capuz, que deixa o look ainda mais interessante!", sugestão da Don Juan Bagé.

 

 

Conjunto Malwee - Madalena Kids

Nessa coleção, a Malwee Kids desafia os pequenos, mostrando um estilo irado de se vestir! Esse é um dos looks disponíveis na Madalena Kids, que também mantém um grupo de WhatsApp, atualizando as mamães com novidades e promoções diariamente. As propostas abrangem o universo baby, kids e teen. 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br