MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Desafio Candiota/Bagé ainda tem vagas disponíveis

Publicada em 27/07/2018
Desafio Candiota/Bagé ainda tem vagas disponíveis | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo vai percorrer 60 quilômetros em estrada de chão

Mais de 80 ciclistas estão confirmados para o Desafio Candiota/Bagé, que acontece no domingo. Atletas de Gramado, Pelotas, Dom Pedrito e Bagé vão percorrer 60 quilômetros – totalmente em estrada de chão – da Capital do Carvão até a Rainha da Fronteira. A prova terá, no total, cinco horas de duração.

No dia, haverá um ônibus levando os ciclistas de Bagé ao ponto de largada – frente do Ginásio Municipal de Dario Lassance. O veículo sai às 8h, de Bagé, junto com um caminhão carregado com as bicicletas. A largada será às 10h e o grupo vai passar por Seival e Trigolândia antes de voltar a Bagé.

O organizador, Heron Regert, conta que a ideia é chegar e ainda realizar um café de confraternização antes de pegar a estrada. Ainda há vagas disponíveis e quem tiver interesse deve ir até a Loja Ciclo Regert ou acessar o site www.clubeaudaxbage.com.

O percurso apresenta maior dificuldade que os trajetos feitos pelo asfalto e é solicitado que, para inscrever-se, o atleta apresente, pelo aplicativo Strava, uma atividade de pelo menos 30 quilômetros em estrada de chão.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br