ANO: 26 | Nº: 6526
27/07/2018 Esportes

Desafio Candiota/Bagé ainda tem vagas disponíveis

Foto: Heron Regert

Grupo vai percorrer 60 quilômetros em estrada de chão
Grupo vai percorrer 60 quilômetros em estrada de chão
Mais de 80 ciclistas estão confirmados para o Desafio Candiota/Bagé, que acontece no domingo. Atletas de Gramado, Pelotas, Dom Pedrito e Bagé vão percorrer 60 quilômetros – totalmente em estrada de chão – da Capital do Carvão até a Rainha da Fronteira. A prova terá, no total, cinco horas de duração.

No dia, haverá um ônibus levando os ciclistas de Bagé ao ponto de largada – frente do Ginásio Municipal de Dario Lassance. O veículo sai às 8h, de Bagé, junto com um caminhão carregado com as bicicletas. A largada será às 10h e o grupo vai passar por Seival e Trigolândia antes de voltar a Bagé.

O organizador, Heron Regert, conta que a ideia é chegar e ainda realizar um café de confraternização antes de pegar a estrada. Ainda há vagas disponíveis e quem tiver interesse deve ir até a Loja Ciclo Regert ou acessar o site www.clubeaudaxbage.com.

O percurso apresenta maior dificuldade que os trajetos feitos pelo asfalto e é solicitado que, para inscrever-se, o atleta apresente, pelo aplicativo Strava, uma atividade de pelo menos 30 quilômetros em estrada de chão.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...