MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Flor de Lótus lança linha fitoterápica de emagrecimento

Publicada em 27/07/2018
Flor de Lótus lança linha fitoterápica de emagrecimento | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Medicamentos são fruto de pesquisa realizada pela equipe

Amanhã, a partir das 10h, a Flor de Lótus Farmácia de Manipulação lança sua nova linha de emagrecimento natural. Os produtos serão apresentados em um evento cheio de atividades para os clientes.

A linha foi desenvolvida pelas farmacêuticas da empresa, Sofia Gomes e Priscila Penhabel, junto à nutricionista Cirília Camejo. A linha conta com vários compostos totalmente fitoterápicos: composto emagrecedor natural, composto termogênico, composto anticelulítico, composto para ansiedade em cápsula e gotas, creme redutor de medidas e emagrechá.

Para apresentar a linha, a farmácia preparou uma série de atividades, com degustação do emagrechá e lanches, em parceria com a República Closet, avaliação nutricional gratuita pela nutricionista, verificação de pressão arterial e de glicose pelas farmacêuticas e aula de zumba em parceria com a academia Evolução, que só deve ocorrer com tempo firme.

Sofia explica que os produtos foram desenvolvidos após uma avaliação e estudo dos fitoterápicos utilizados nos compostos dessa linha e que os compostos foram devidamente avaliados com relação a doseamento, interação farmacológica e ação de cada ativo para que o resultado final seja totalmente satisfatório. “Esses fitoterápicos podem auxiliar na perda de peso, pois buscam agir diretamente em determinadas causas, como a ansiedade, nervosismo, disfunções hormonais e intestino preguiçoso, entre outras”, destaca.

A farmacêutica destaca, ainda, que os fitoterápicos estão sendo cada vez mais procurados em tratamentos de controle de peso e em parte por serem medicamentos que podem ser vendidos sem prescrição médica. “Porém, isso não significa que podem ser usados sem cautela e moderação”, ressalta ela.

A farmácia Flor de Lótus fica na avenida Sete de Setembro, nº 1011.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br