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Prefeitura lança licitação para serviços de coleta e transporte de lixo em Bagé

Publicada em 27/07/2018
Prefeitura lança licitação para serviços de coleta e transporte de lixo em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Serviço será dividido em dois lotes, que poderão ser contratados por empresas diferentes

Até o dia 27 de agosto, a Prefeitura de Bagé recebe as propostas da licitação para contratação de empresa para executar os serviços de coleta dos resíduos sólidos do município de Bagé, abrangendo a coleta domiciliar convencional, a conteinerizada e os resíduos de saúde.
Na concorrência, com a modalidade menor preço, as empresas devem apresentar os valores relativos a três lotes de serviço: coleta de resíduos em área urbana e rural e transporte até o transbordo, implantação de coleta automatizada de resíduos domiciliares e coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos dos serviços de saúde do município. Cada proposta já deve incluir os custos referentes ao serviço, tributos, transporte, máquinas e equipamentos, EPIs, materiais, mão de obra e outros.
O objeto da licitação prevê a divisão em dois lotes: o primeiro relativo à execução de serviços de coleta de resíduos sólidos domiciliares em área urbana e rural e transporte até o local de transbordo de estimados 1,5 mil toneladas de lixo por mês. O segundo item do lote um é a implantação de coleta automatizada de resíduos domiciliares e transporte até a área de transbordo, com estimativa mensal de 400 contêineres. Esse primeiro lote tem projeção de investimento mensal aproximado de R$ 409.632.
Já o lote dois é referente à execução de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos dos serviços de saúde do município, com previsão mensal de 2,5 mil toneladas. O valor total aproximado, por mês, deste serviço, é de R$ 13.013,12.
Para os dois lotes, o prazo de contrato é de 60 meses consecutivos, com valor total máximo estimado de R$ 25.358.707,20, ou seja, o teto a ser pago pelo município.
As empresas proponentes deverão apresentar dois envelopes distintos, um para cada lote. Ou seja, diferentes empresas podem assumir cada um dos lotes. Além disso, o edital veda a subcontratação dos serviços que compõem o objeto da licitação.

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