MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Proprietário de mercearia é baleado em tentativa de roubo no bairro Passo das Pedras

Publicada em 27/07/2018
Proprietário de mercearia é baleado em tentativa de roubo no bairro Passo das Pedras | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Delegado Cristiano Ritta enfatiza que criminosos têm vindo de outras cidades

Por volta das 21h de quarta-feira, dois homens assaltaram uma mercearia na Rua dos Bancários, bairro Passo das Pedras, e balearam o proprietário do estabelecimento.

De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar foi atender a ocorrência e a vítima estava no local após ter sido alvejada com um tiro de raspão no nariz e outro na perna direita.

A vítima relatou que os autores eram dois homens que chegaram armados, um com uma arma longa e outro com um revólver. Não consta no boletim de ocorrência nenhuma informação a respeito de algo ter sido roubado. No local, há câmeras de videomonitoramento e o setor de investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) irá averiguar os fatos.

O proprietário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e ficou internado no pronto-socorro. Seu estado de saúde, segundo informado, é bom.

Segundo o titular da Defrec, delegado Cristiano Ritta, esse não foi um fato isolado e todos os outros roubos já tem a autoria definida e o processo entregue para o poder judiciário. “Estamos com um volume grande deste tipo de crime, até com violência como foi esse fato na noite de quarta-feira, mas a investigação e a punição têm sido feitas”, ressaltou.

Ritta também enfatiza que oscriminosos envolvidos têm vindo de outras cidades, como Pelotas, Porto Alegre e região Metropolitana. “Eles vêm, praticam roubos e retornam para suas cidades. Por esse motivo sempre pedimos auxílio da comunidade, se enxergarem pessoas diferentes em alguma região, homens não conhecidos. Que avisem a polícia, para que possamos monitorar esses suspeitos e conseguir prendê-los”, acrescentou.

O delegado também reitera que toda informação será mantida em anonimato. Os denunciantes podem entrar em contato pelos números de Whatsapp da Defrec e da Brigada Militar: (53) 99930 5873 e (53) 99704 0632.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br