MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Reuniões de avaliação marcam reta final do ciclo na ABCCC

Publicada em 27/07/2018

Às vésperas da Expointer, o momento é voltado para avaliação do ciclo 2018 que se encaminha para a reta final. Na próxima semana, integrantes da diretoria da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos, das Comissões e jurados, se reúnem em Esteio, entre os dias 2 e 4 de agosto, para as reuniões. Com o objetivo de analisar o trabalho e os eventos realizados até o momento, o encontro também recebe a proposta dos núcleos com sugestões para os regulamentos da casa e dá início à estruturação de projetos para 2019.

“Os eventos dos próximos dois anos dependem dessas reuniões”, ressalta Eduardo Neto de Azevedo, vice-presidente de Eventos. Ele comenta que o próximo a assumir o cargo estará presente nas reuniões, para que a diretoria em transição inicie o seu trabalho com base nos erros e nos acertos discutidos na ocasião. “Com a presença dele acompanhando o que for debatido, a nova diretoria já irá assumir sabendo por onde começar e entendendo o que é preciso melhorar”, completa.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br