MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bagé Taxi App garante segurança e agilidade no atendimento aos passageiros

Publicada em 28/07/2018
Bagé Taxi App garante segurança e agilidade no atendimento aos passageiros | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo oferece carros estilo executivo para maior conforto dos passageiros

Prezando pela agilidade, segurança e praticidade na oferta dos serviços, um grupo de 35 taxistas trouxe para Bagé uma ideia consolidada em várias cidades do Rio Grande do Sul, Uruguai e Argentina: o aplicativo Bagé Taxi App.
Um dos coordenadores do grupo, Adriano da Cruz, explica que o aplicativo está disponível para download na Playstore e, por enquanto, é compatível apenas com o sistema operacional Android. Ele destaca que para o cadastro é solicitado apenas o telefone e o e-mail do cliente. “Não precisa informar cartão, é só baixar, informar esses dados e seguir usando”, relata.
Na interface do aplicativo, é informada a placa do veículo e o prefixo do táxi que será responsável pela condução do passageiro, garantindo maior segurança para o clientes. Outro diferencial do aplicativo é que todos os 35 profissionais inseridos no grupo estão regularizados junto à Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Bagé, tendo realizado cursos específicos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para a atividade.
Além dessa ferramenta, o serviço é disponibilizado em outras plataformas, a fim de atender o público mais variado possível. O serviço também pode ser solicitado através do WhatsApp ou SMS pelo número 984215997, através da Central Telefônica, no número 32412202 ou, ainda, diretamente na página do aplicativo, Bagé Taxi App, no Facebook.
Para celebrar a chegada do serviço à Rainha da Fronteira, o grupo está com uma promoção. Até o dia 31 de agosto, todas as corridas contam com desconto de 20%, além do abatimento de R$ 2 no valor final. “É um presente do aplicativo para os novos passageiros”, explica Cruz.
O pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartão, mas a forma de pagamento deve ser informada no momento da solicitação do serviço. Além disso, o passageiro também pode consultar o valor da corrida de forma antecipada, através do telefone.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br