MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp fecha parceria com o Santander Universidades

Publicada em 28/07/2018
Urcamp fecha parceria com o Santander Universidades | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vagas são direcionadas para alunos com excelente desempenho

A Universidade da Região da Campanha )Urcamp) fechou uma parceria com o banco Santander, que possui o programa Santander Graduação, pelo qual oferta bolsas de incentivo para universitários do Brasil inteiro. Para os estudantes da Urcamp, estão sendo oferecidos cinco auxílios no valor de R$ 300 por 12 meses. As inscrições são feitas até o dia 6 de agosto, no endereço www.santanderuniversidades.com.br. Para participar, os interessados devem cumprir alguns pré-requisitos que constam no edital publicado quinta-feira, 26, no site www.urcamp.edu.br.

As vagas são direcionadas para alunos com excelente desempenho acadêmico e terá como objetivo apoiar no pagamento da mensalidade e/ou custos relacionados. "Temos atuado de forma consistente no estímulo à formação, à empregabilidade e ao empreendedorismo. O Programa Santander Graduação está alinhado a esse trabalho em promover a formação dos jovens brasileiros. Em 2017, foram cerca de 600 bolsas para apoiar os alunos na continuidade dos estudos e, este ano, nosso objetivo é conceder 1.000 bolsas. Com essa iniciativa, estaremos apoiando jovens a construir seu futuro", afirmou Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades.

São diversas universidades participantes do programa e os alunos interessados devem preencher o formulário de inscrição por meio do App Santander U iversitário (disponível para Android e IOS). Todas as etapas do processo seletivo e critérios utilizados na seleção serão definidos pelas universidades participantes, que devem publicar um edital com todas as informações necessárias. No caso da Urcamp, o edital diz que, entre outras condições, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, estarem matriculados na Urcamp, com rendimento acadêmico igual ou superior a nota 7 (sete), cumprindo suas obrigações financeiras em dia com a universidade, não estar com a matrícula trancada no ano de 2018, não ter sido penalizado por decisão em processo administrativo, realizar todos os procedimentos do edital, possuir renda familiar bruta mental de até três salários mínimos por pessoa, não ser beneficiário de qualquer outro programa de incentivo do governo federal ou institucional.

As inscrições se estendem até o dia 6 de agosto de 2018, às 23h59min (horário de Brasília). Para mais informações, acesse o site www.santanderuniversidades.com.br ou a página do Facebook do Santander Universidades.

Sobre o programa

O Santander foi reconhecido pelo ranking Global Fortune 500 como a empresa que mais investe em educação no mundo. Criado há mais de 20 anos, o Santander Universidades é pioneiro em desenvolver uma oferta adequada para cada fase de vida do estudante e investe fortemente na educação superior: desde 1996, foram mais de 1,6 bilhão de euros em todo o mundo. Até hoje, já foram concedidas mais de 290 mil bolsas de estudos em 21 países, nos quais mantém parceria mais de 1,1 mil universidades. No Brasil, são mais de 300 instituições conveniadas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br