MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

POE prende acusado por tráfico de drogas

Publicada em 30/07/2018
POE prende acusado por tráfico de drogas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dinheiro e entorpecentes embalados para venda foram apreendidos

Pablo de Goularte Alemane, de 25 anos, foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, na noite de sábado, na rua Antônio Gaffreé, bairro Parque Marília. Ele é acusado de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Brigada Militar, uma guarnição do POE de Bagé, em patrulhamento preventivo, avistou um indivíduo em atitude suspeita, o qual, segundo informado, ao verificar a aproximação dos agentes, empreendeu em fuga, vindo a adentrar em uma residência.

No local, conforme os policiais militares, Alemane investiu contra os agentes, sendo empregado o uso moderado da força para conter a agressão do indivíduo. Ele foi detido, identificado e, em revista, encontrados, em sua posse, um celular, R$ 336,50 em dinheiro, 16 pedras de crack prontas para serem vendidas e uma pedra única maior com aproximadamente 25 gramas.

Após, o acusado teria informado que já havia vendido aproximadamente 30 pedras de crack. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado e depois levado para o Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br