ANO: 25 | Nº: 6401
30/07/2018 Segurança

POE prende acusado por tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Dinheiro e entorpecentes embalados para venda foram apreendidos
Dinheiro e entorpecentes embalados para venda foram apreendidos

Pablo de Goularte Alemane, de 25 anos, foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, na noite de sábado, na rua Antônio Gaffreé, bairro Parque Marília. Ele é acusado de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Brigada Militar, uma guarnição do POE de Bagé, em patrulhamento preventivo, avistou um indivíduo em atitude suspeita, o qual, segundo informado, ao verificar a aproximação dos agentes, empreendeu em fuga, vindo a adentrar em uma residência.

No local, conforme os policiais militares, Alemane investiu contra os agentes, sendo empregado o uso moderado da força para conter a agressão do indivíduo. Ele foi detido, identificado e, em revista, encontrados, em sua posse, um celular, R$ 336,50 em dinheiro, 16 pedras de crack prontas para serem vendidas e uma pedra única maior com aproximadamente 25 gramas.

Após, o acusado teria informado que já havia vendido aproximadamente 30 pedras de crack. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado e depois levado para o Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...