MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Antenor garante participação de sindicatos na discussão sobre futuro do Funpas

Publicada em 31/07/2018
Antenor garante participação de sindicatos na discussão sobre futuro do Funpas | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parlamentar tornou a destacar participação das representações no debate

Sem composição definida, a Comissão Temporária Especial para tratar sobre o Fundo de Pensão e Aposentadoria do Servidor (Funpas) foi criada, ontem, pelo Legislativo bajeense, com a perspectiva da participação do Sindicato dos Municipários de Bagé (Simba) e do Sindicato dos Professores e Funcionários dos Estabelecimentos de Educação Municipal de Bagé (Sinprofem) garantida pelo proponente do colegiado, vereador Antenor Teixeira, do Progressistas.
O parlamentar destacou que a participação dos sindicatos na composição da comissão não teria amparo legal. Ele reforçou, entretanto, que o Simba e o Sinprofem serão incluídos na agenda de debates que será estabelecida pelo colegiado. O requerimento, aprovado ontem pelos vereadores, foi subscrito por parlamentares do PTB, PT, MDB, PSB e PDT.
A articulação pela formação do colegiado iniciou há duas semanas, após sessão especial com o presidente do Fundo, Sandro Padilha. Os vereadores poderão promover audiências públicas e discutir, junto à direção do Fundo e ao Executivo, alternativas para o Funpas. A comissão também deverá reavaliar e propor legislações – uma das demandas apresentadas por Padilha.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br