MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 31/07/2018

Madalena Calçados

Impossível não entrar no clima da estação mais estilosa do ano com sapatos, sapatilhas e tênis lindos com preços mais acessíveis. Promoção válida somente para esses produtos arrasadores específicos. Confira o modelo que melhor combina com o seu estilo, com 50% de desconto nas compras à vista, 40% em até duas vezes e 30% em até quatro vezes.

Parceria Ritter Hotéis

A parceria da Viação Ouro e Prata com o Ritter Hotéis oferece vantagens, como 10% de desconto na hospedagem, com reserva realizada durante a compra da sua passagem no site da Ouro e Prata; tarifa exclusiva no day use para você relaxar e se preparar para compromissos. Para isso só é preciso fazer reserva nas salas vips com antecedência. Outra vantagem é 16% de desconto no café da manhã mediante apresentação no hotel dos volantes disponíveis nas salas vips. Válido para hospedagens de até 10 horas, com utilização entre 6h e 19h do mesmo dia (tarifa não inclui café da manhã, porém poderá ser adquirido na recepção do hotel com valor especial). Buffet de café da manhã servido no restaurante do Ritter Hotéis, diariamente, das 6h às 10h, de segunda a sexta-feira, e das 6h às 10h30min em sábados, domingos e feriados.

Postos Balluarte

Está chegando a data do primeiro sorteio de uma das três motos zero quilômetro disponíveis na promoção "As Aventuras do Guri no Balluarte", que acontece em agosto. Para participar, é fácil: a cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer. São três chances de ganhar! Corre para participar.

Odontologia Estética Especializada

Comece bem a semana com a qualidade e garantia dos serviços da Odontologia Estética Especializada. Tudo para sua saúde bucal e facial: especialista em tratamentos estéticos faciais e dentários, de canal, de implantes, ortodontia, próteses, facetas, restaurações e odontologia geral. A clínica oferece estacionamento exclusivo para pacientes, na rua João Maria Peixoto, 1030, em frente à Justiça do Trabalho.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br