MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Lançamento da Expofeira acontece na próxima segunda

Publicada em 01/08/2018
Lançamento da Expofeira acontece na próxima segunda | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Festival de assadores volta na edição deste ano

Na próxima segunda-feira, dia 6 de agosto, a Associação e Sindicato Rural de Bagé lança a 106ª edição da Expofeira do município, uma das feiras mais tradicionais do País. Esta edição conta com uma programação diferenciada, em um tempo menor de evento, de 10 a 14 de outubro.

O presidente da entidade, Rodrigo Borba Moglia, adianta que a parceria com uma empresa especializada em organização de eventos possibilitou a terceirização de serviços, como a grade de shows e atrações.

Algumas atividades já foram anunciadas, como as apresentações diárias na praça de alimentação. No dia 11 de outubro tem Jairo Lambari; no dia 12 ,o Grupo Tholl sobe ao palco. Já no dia 13 de outubro, a gurizada faz a festa com os Minions, Pepa Pig, Patrulha Canina, Lady Bug e Frozen. As apresentações encerram no dia 14 de outubro com o Teatro do Bebé.

Ao todo, serão comercializados 94 estandes, entre todos os setores, praça de alimentação e pavilhões dedicados ao comércio. O contato para locação de espaço pode ser feito através do telefone (53) 99972-8935.

“Também vamos ter remate do Núcleo de Hereford e Braford e Núcleo de Angus e Brangus. Já está confirmada a minifazenda, novamente, e outra edição do concurso de assadores”, informa.

O lançamento da edição deste ano acontece às 9h, no salão nobre da Rural.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br