ANO: 26 | Nº: 6588
02/08/2018 Segurança

BM prende mais um acusado por arremessar objetos até o presídio

Foto: Divulgação

Drogas e telefones foram apreendidos
Drogas e telefones foram apreendidos

Na noite de terça-feira, a Brigada Militar (BM) prendeu Anderson Gabriel Gasso Salazar Vaz, 21 anos, e deteve um adolescente, de 16 anos, em flagrante, após, segundo relatado, eles arremessarem objetos e drogas para o interior do Presídio Regional de Bagé (PRB).
Segundo os policiais militares, a guarda externa da casa prisional avistou dois indivíduos efetuando arremessos para o interior do local e, em ato contínuo, após intervenção dos policiais, ambos fugiram em direção ao bairro Stand.
Consta que, na ocasião, foram acionadas viaturas do Pelotão de Operações Especiais (POE) e do policiamento ostensivo para tentar abordar os arremessadores, sendo ambos abordados, identificados e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
De acordo com o boletim de ocorrência, foram apreendidos nove celulares, 17 carregadores para celular, nove fones de ouvido, quatro baterias, quatro litros de cachaça, 129 gramas de maconha, nove chips para telefone, uma mochila de lona, uma chave de cachimbo (ferramenta para desparafusar), uma trouxinha de maconha, dois bonés e duas bicicletas.
Na DPPA, Vaz foi preso em flagrante e levado ao PRB. O menor foi entregue para um responsável.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...