MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 03/08/2018

Dia dos Pais é sempre uma data especial. Como estamos na contagem regressiva, hoje trouxemos imagens de sugestões de presentes DUX. O destaque vai para as tendências da marcas Poggio, exclusividade da loja, além da Hering e lãs Simonetti, que chegaram para dar aquele up no presente de Dia dos Pais. O modelo Fernando Klein Ibing mandou muito bem para as lentes da fotógrafa Sofia Fernandes.

Outras dicas de presentes também estão na contracapa, em nossa coluna Estamos Conectados.

Janine Pinto fala do poá ou polka dot, popularmente conhecido como “estampa de bolinha”. Ela conta que virou moda nos anos 50 e se tornou um clássico do vestuário feminino, embora tenha seus altos e baixos. Pior que tem muitas fashionistas apaixonadas por ela. Nossa estilista colaboradora ensina que se você sente tonturas com tantas bolinhas, tente colocá-las em pequenas doses no look como nos acessórios. Na página ao lado tem outras dicas especiais.

Na sessão de decoração mostramos a atmosfera de um consultório médico projetado pelo escritório RM Arquitetura. Na coluna, as arquitetas mostram a perfeita combinação do mobiliário contemporâneo, mesclando o tom madeirado, a cor preta, cimento queimado e objetos pessoais que dão a atmosfera do espaço. A matéria completa está nas páginas 4 e 5.

Na sequência do caderno, nossos leitores vão encontrar as dicas do patrono da Feira do Livro de Bagé, Francisco Botelho, que sugeriu cinco obras em nossa coluna Top 5.

Neste caderno, nossos leitores sempre encontram matérias, dicas e sugestões para se informar em todas as áreas. Depois de falarmos de moda, cultura e decoração é a vez de chegar na sessão de culinária, onde a nutricionista Renata Pereira, especialista em preparar delícias com baixas calorias e com alto valor nutricional, compartilha três de suas receitas com nossos leitores: pastel integral com massa termogênica, barrinha de chocolate e granola caseira.

Espero que gostem desta edição que preparamos com todo carinho para nossos leitores.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br