MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Mais de 200 corredores confirmados para etapa do Circuito de Corridas de Rua

Publicada em 03/08/2018
Mais de 200 corredores confirmados para etapa do Circuito de Corridas de Rua | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeira atividade teve mais de 250 participantes

No domingo, será disputada a segunda etapa do Circuito de Corridas de Rua e Bagé. A atividade terá percursos de três e seis quilômetros. A largada do menor trajeto está agendada para iniciar às 9h e, do maior percurso, para às 9h30min. Os corredores partem da avenida General Osório, da frente da sede da agência Sicredi.

Até agora, mais de 250 atletas estão inscritos, incluindo competidores de Bagé, Dom Pedrito, Santana do Livramento, Pelotas e Hulha Negra. Também há inscritos de Melo e Riveira. No total, serão quatro etapas disputadas e os participantes acumulam pontos para a classificação geral.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.cronometraeventos.com.br até sábado ou até atingir 300 atletas. O evento é organizado pela Network Cronometragem, com apoio do 25º Grupo de Artilharia de Campanha e Prefeitura de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br