MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Projeto de Bagé vende placas de trânsito para prefeitura de Pinheiro Machado

Publicada em 03/08/2018
Projeto de Bagé vende placas de trânsito para prefeitura de Pinheiro Machado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipamentos foram entregues ontem

A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), através da Coordenação de Cidadania e Trabalho, por meio do Projeto Economia Popular Solidária, realizou, ontem, a entrega de 65 placas de trânsito adquiridas pela Prefeitura de Pinheiro Machado.

O prefeito José Antônio Duarte Rosa recebeu, da coordenadora do Projeto, Eliana Parera, e membros da equipe do Km 21, a encomenda, que até chegar ao destino passou, primeiramente, pela oficina de Caldeiraria, depois pela de Pintura Automotiva e Assemelhados e, por fim, pela de Serigrafia.

Segundo Eliana, além das fases de produção a negociação consiste na colocação das placas por mais uma unidade do projeto do KM 21. "Nossos beneficiários do curso de construção civil foram contratados para trabalhar na colocação das placas que foram adquiridas pela prefeitura de Pinheiro Machado", disse a coordenadora, ao revelar que as prefeituras de Candiota e Dom Pedrito também estão negociando uma futura compra de placas de trânsito.

Para o titular da Smasi, Esquerda Carneiro, "quanto mais os alunos produzirem, melhor aprenderão o ofício e ainda conquistarão uma renda extra".

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br