MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Vereadores alteram norma que trata sobre dispositivos de segurança em bancos

Publicada em 03/08/2018

Com a aprovação do Legislativo, formalizada ontem, a proposta que altera parcialmente a lei criada para obrigar a instalação de dispositivos de segurança nas agências e nos postos de serviços das instituições financeiras localizadas no município de Bagé só depende, agora, da sanção do prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB. A redação, de autoria a vereadora Sonia Leite, do Progressistas, muda o artigo que trata sobre a instalação de biombos.
Se o texto for sancionado, as instituições bancárias serão obrigadas a instalar biombos ou estrutura similar com altura de dois metros entre a fila de espera e a bateria de caixas das agências, cujos espaços devem ser observados pelos vigilantes e controlados pelas câmeras de filmagem, visando impedir a visualização das operações bancárias por terceiros. A intenção, de acordo com a progressista, é impedir que biombos na área dos terminais de atendimento obstruam a visualização completa da agência bancária pelos vigilantes.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br