MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

ABHB promove Jornada de Atualização Técnica em Bagé

Publicada em 04/08/2018

Bagé sediará, na próxima sexta-feira, dia 10 de agosto, a 16ª edição da Jornada de Atualização Técnica da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB). O evento, organizado pelo Conselho Deliberativo Técnico, junto ao setor de Registro Genealógico da Entidade, promete uma agenda repleta de atividades focadas no relacionamento humano que serão desenvolvidas no auditório da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (Arco).
Conforme o presidente do CDT, Aldo Tavares, o evento é restrito aos técnicos credenciados pela ABHB e tem por objetivo a valorização do trabalho do profissional. O objetivo é abrir um canal de diálogo com os profissionais e dar a eles a oportunidade para que possam se manifestar e corrigir eventuais falhas.
A atividade, segundo divulgado, tem por objetivo atualizar os profissionais que trabalham com as raças sobre seleção de Hereford e Braford. A 15ª edição aconteceu nas cidades de Arambaré e Bagé, reunindo 14 técnicos que atuam no Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Santa Catariana, Paraná e Goiás.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br