MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara debate projeto que permite passagem de crianças pelas roletas de ônibus

Publicada em 04/08/2018
Câmara debate projeto que permite passagem de crianças pelas roletas de ônibus | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Antenor apresentou proposta no primeiro semestre

O vereador Antenor Teixeira, do Progressistas, adiantou, durante discurso na Câmara, que vai intensificar a articulação pela votação da proposta que proíbe a passagem de crianças isentas do pagamento de passagem por baixo ou por cima das roletas dos ônibus que integram a frota do transporte público municipal.
O projeto de lei apresentado pelo parlamentar no primeiro semestre, determina que as empresas concessionárias do transporte público deverão adotar medidas necessárias para que as crianças utilizem normalmente a roleta dos coletivos, estabelecendo multas para casos de descumprimento. “É desumano conceber que as crianças passam por baixo da roleta. Não podemos permitir essa aberração”, disse.
O líder do PDT, vereador Augusto Lara, adiantou, durante a sessão de quinta-feira, 2, posição favorável à proposta, reforçando apoio para agilizar a tramitação nas comissões técnicas. O parlamentar também destacou que a legislação já existe em outras cidades. “Funciona muito bem em outros municípios. O que precisamos é justamente acelerar o debate em Bagé”, reforçou.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br