ANO: 25 | Nº: 6487
04/08/2018 Esportes

Campeonato Gaúcho Feminino avança à segunda rodada

Foto: Divulgação

Equipe terá primeira disputa em casa
Equipe terá primeira disputa em casa
A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) parte para a segunda rodada do Gauchão Feminino. Essa será a primeira partida da equipe em casa. Às 15h, o time de Candiota recebe o Rio Grande no Estádio 20 de Setembro. Para o Vovô, a disputa é a estreia na competição.
A Aeje perdeu a primeira rodada para o Grêmio, quando disputou fora de casa, no final de semana passado. Também no Grupo B, Black Show recebe o Grêmio no dia 5 de agosto. Até agora, apenas o tricolor de Porto Alegre e o Oriente pontuaram e somam três pontos cada.
O treinador Cléo Luiz Lopes de Moura comenta que esse será um jogo muito difícil, mas o time “vai em busca dos três pontos e tem que reagir”. Ele lembra que é um jogo importante para recuperar a autoestima das atletas, após a goleada sofrida contra o Grêmio. “Não temos um time fraco e queremos essa vitória para embalar no campeonato”, declarou.
Para a segunda partida, Moura explica que devem ser feitas quatro alterações, principalmente na defesa. A goleira que disputou a primeira rodada foi expulsa e vai cumprir suspensão.
Sobre os treinos, Moura relata que o grupo vai precisar se entrosar ao longo da competição. Isso, porque a proximidade das datas dos jogos não permite treinos e as jogadoras moram em diferentes cidades da região. Mesmo assim, a partida em Candiota deverá ser uma vantagem, já que a equipe está acostumada com o gramado e a cidade.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...