MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jergs terão partidas realizadas na Rainha da Fronteira

Publicada em 04/08/2018
Jergs terão partidas realizadas na Rainha da Fronteira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogos começaram na quinta-feira

A etapa de coordenadoria dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) começou. Desde quinta-feira, 2, estão sendo realizadas disputas em Bagé. As primeiras competições foram de tênis de mesa e basquete. Ontem, os estudantes brigaram por uma vaga no vôlei.
Nesta etapa da disputa, enfrentam-se escolas de abrangência da 13ª Coordenadoria de Educação (13ª CRE), em Aceguá, Bagé, Dom Pedrito, Hulha Negra, Candiota, Caçapava do Sul e Lavras do Sul. Todos os jogos são realizados na Rainha da Fronteira, no cComplexo do Ginásio Presidente Médici, na Escola Estadual de Educação Básica Professor Justino Costa Quintana e na Escola Estadual de Ensino Fundamental Arnaldo Faria.
Os vencedores passam à etapa regional, quando a disputa será entre coordenadorias. A 13ª CRE, com sede em Bagé, disputa com a 5ª e 18ª Coordenadorias, com sedes em Pelotas e Rio Grande, respectivamente.
Por fim, os estudantes vão disputar na final estadual, quando cada modalidade e categoria será realizada em uma cidade diferente. Na terça-feira, haverá competições de handebol. Na sexta-feira, inicia a disputa regional de algumas modalidades.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br