MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Juca Giorgis é homenageado pelo Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul

Publicada em 04/08/2018
Juca Giorgis é homenageado pelo Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Foi realizada, no dia 1º de agosto, a solenidade de Abertura das atividades ao Mês de Aniversário de Criação dos Cursos Jurídicos no Brasil, em Porto Alegre. O evento, promovido pelo Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs), contou com a presença do desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, presidente do TRF4, e teve um bajeense em destaque, como um dos homenageados da noite: José Carlos Teixeira Giorgis, o Juca Giorgis.
Giorgis conta que se associou à entidade, há cerca de 35 anos, após a publicação de seu primeiro livro, a "Criminalidade Feminina", editado pela FunBa, em 1982. "Alguns advogados conhecidos leram esta obra e me convidaram para participar da associação", recorda ao completar: "Me senti rejubilado pelo reconhecimento ao meu trabalho como magistrado e associado, pois participo do Iargs junto à comissão de Direito de Família e Sucessões, através de palestras sobre o tema".
Além do bajeense, também receberam homenagem outros seis associados, agraciados com uma placa, registrando a colaboração com o Instituto e a atuação de destaque, por meio de seus trabalhos, com contribuição à sociedade: Anna Vittória Pacini Teixeira, Darci Guimarães Ribeiro, Fernando Antônio de Freitas Malheiros, Laury Ernesto Koch, Luiz Jair Cardoso e Rejane Brasil Fillipi.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br