ANO: 25 | Nº: 6330
04/08/2018 Cidade

Juca Giorgis é homenageado pelo Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação

Foi realizada, no dia 1º de agosto, a solenidade de Abertura das atividades ao Mês de Aniversário de Criação dos Cursos Jurídicos no Brasil, em Porto Alegre. O evento, promovido pelo Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs), contou com a presença do desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, presidente do TRF4, e teve um bajeense em destaque, como um dos homenageados da noite: José Carlos Teixeira Giorgis, o Juca Giorgis.
Giorgis conta que se associou à entidade, há cerca de 35 anos, após a publicação de seu primeiro livro, a "Criminalidade Feminina", editado pela FunBa, em 1982. "Alguns advogados conhecidos leram esta obra e me convidaram para participar da associação", recorda ao completar: "Me senti rejubilado pelo reconhecimento ao meu trabalho como magistrado e associado, pois participo do Iargs junto à comissão de Direito de Família e Sucessões, através de palestras sobre o tema".
Além do bajeense, também receberam homenagem outros seis associados, agraciados com uma placa, registrando a colaboração com o Instituto e a atuação de destaque, por meio de seus trabalhos, com contribuição à sociedade: Anna Vittória Pacini Teixeira, Darci Guimarães Ribeiro, Fernando Antônio de Freitas Malheiros, Laury Ernesto Koch, Luiz Jair Cardoso e Rejane Brasil Fillipi.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...