MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Linha Seleção, produzida em Candiota, ganha novos rótulos

Publicada em 04/08/2018
Linha Seleção, produzida em Candiota, ganha novos rótulos | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vinhos estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir deste mês

A linha Seleção, que tornou a vinícola Miolo conhecida em todo o território nacional e está completando 25 anos de presença no mercado brasileiro, acaba de ser totalmente reformulada. O trabalho de reposicionamento vai muito além dos novos designs, respeitando profundamente as origens e a tradição da marca num minucioso processo de resgate desses valores.

"Não mudamos somente o rótulo. Na verdade, é um novo Seleção! Elaboramos os vinhos com um estilo mais atualizado, buscando a evolução com extrema harmonia nas mesclas, mantendo o conceito bivarietal, como são chamados os vinhos elaborados com duas uvas, já característico da marca", comemora Adriano Miolo, diretor-superintendente do grupo.

A Linha Miolo Seleção continua sendo composta por cinco bivarietais, sendo dois tintos (Cabernet Sauvignon/Merlot e Touriga Nacional/Tempranillo), dois brancos (Chardonnay/Viognier e Pinot Grigio/Riesling) e um Rosé de baixa extração de cor de Cabernet Sauvignon e Tempranillo. Todas as uvas utilizadas são cultivadas na unidade de Seival, em Candiota.

Os vinhos estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir deste mês. Destaque para o Miolo Seleção Rosé, que foi classificado, no dia 31 de julho, como um dos 10 melhores vinhos do Top 10 do Rio Wine and Food Festival, concorrendo em prova às cegas em meio a mais de 100 expositores. A prova foi realizada por um júri formado em parceria com a Associação Brasileira de Sommeliers.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br