MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sabadão e Domingão Obino chega em sua 5ª edição

Publicada em 04/08/2018
Sabadão e Domingão Obino chega em sua 5ª edição | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Um final de semana de grandes ofertas chega a mais uma edição. É o quinto Sabadão e Domingão de Ofertas Obino, que acontece hoje e amanhã, no Obino Esquinão e Depósito. O evento acontece das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia. Serão mais de cinco mil produtos com descontos e em até 12 vezes, sem juros, nos cartões, em mais de 30 estandes de marcas renomadas. É estimado um público de 10 mil pessoas.

Na oportunidade, serão comercializados eletrodomésticos, bazar, estofados, telefonia, decoração, móveis planejados, colchões, bicicletas, aparelhos de ginástica e muito mais. De acordo com o diretor da empresa, Pedro Ernesto Capiotti Obino, esta é a oportunidade de comprar o presente do Dia dos Pais. “A Obino preparou ofertas com excelentes condições de pagamento. Convido todos a prestigiarem com suas famílias esse grande evento, que foi preparado com muita dedicação pelos colaboradores da rede”, convida. Ele ainda salienta que, nesta edição, a Obino, pensando na satisfação do cliente, buscou melhorar e superar as edições anteriores.

Atrações

Na área externa do evento, em frente à loja Obino Esquinão, estarão disponíveis para a comunidade, de forma gratuita, brinquedos infláveis, mateada com a erva Taura e distribuição de pipoca e algodão doce.

“O evento já se tornou uma tradição da Obino e, dessa vez, vem com novidades para os visitantes, como o karaokê no estante da Frahm e roda roleta para ganhar brindes no estande da Midea”, adianta a coordenadora de Marketing da rede, Liliane Ferrarelli.

Serviços gratuitos

Em parceria com a Óptica Prisma, será disponibilizado, de forma gratuita, o teste de visão. Além disso, o Senac estará realizando a verificação de pressão arterial e corte de cabelo no sábado.

Sorteio

Já está rolando um sorteio nas redes sociais de uma adega. Basta curtir a o página oficial das Lojas Obino, compartilhar o post da promoção e marcar três pessoas. O sorteio acontecerá no final do evento, domingo, às 18h30min.

Marcas presentes

Estarão presentes no evento marcas renomadas, entre elas Frahm, Midea, Tramontina, Móvel Bento, Geval, Santos Andirá, OI, Multilaser, Kappesberg Planejados, Indekes, Estofama, Via Certa, Fiberblu, Claro, Albatroz, Arke, Clarice Wanke, Soneto, Artele, Felicci, Serpil, Rcell, Ortobom, Lavor, Polimet, Ecoespuma, Kappesberg Colchões, Castor, Atlas, Matrix, Fischer, Gazin, Casamia e Zamarchi.

Grana agora

Além disso, quem estiver precisando de dinheiro pode fazer simulação de crédito pessoal nos dois dias do evento. Haverá um estande, em parceria com a financeira Via Certa, para divulgar os benefícios do crédito pessoal Grana Agora, que funciona rápido e sem burocracia.

O evento acontece durante o final de semana, sábado e domingo, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia, na Gomes Carneiro, nº 1115, e Bento Gonçalves, nº 279. A quinta edição do feirão de ofertas acontece com apoio do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb), Prefeitura Municipal de Bagé, Stadtbus, Escola Waldemar Amoretty Machado e Erva Taura.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br