ANO: 24 | Nº: 6159
06/08/2018 Esportes

Tenistas são premiados no Cantegril

Foto: Munique Monteiro

Destaques foram premiados durante a noite
Destaques foram premiados durante a noite
Os tenistas que disputaram o Ranking 2018, organizado pelo Departamento de Tênis do Cantegril, participaram de uma confraternização na noite de sexta-feira. Na ocasião, foram premiados os destaques da primeira etapa do campeonato e aconteceu a cerimônia de troca de pulseiras dos alunos da Tênis+, sob os cuidados dos professores Leandro Ávila e Igor Blois.
No ranking masculino, Leonardo Pinho terminou na primeira colocação, enquanto Ana Pinho encerrou na primeira colocação do feminino. Também foram destaques: no masculino: Roberto Garcia, pelo maior número de vitórias, e Marcelo Maurente, pelo maior número de jogos realizados, e no feminino: Marina Borges, pelo maior número de semanas na primeira colocação.
Ao longo do final de semana, ocorrem os jogos finais do torneio de reclassificação do ranking. Cerca de 30 tenistas participam das disputas, separadas em três classes masculinas e uma feminina. As colocações dos tenistas definirão as posições de início da segunda etapa que começa na próxima semana e se estende até dezembro.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...