MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Temperaturas devem voltar a baixar ao longo da semana

Publicada em 07/08/2018
Temperaturas devem voltar a baixar ao longo da semana | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nível reduziu cinco centímetros na barragem do Piraí

Se o clima de baixas temperaturas deu uma trégua, desde domingo, tal cenário deve voltar a ser alterado ao longo da semana. Na sexta-feira, segundo o Instituto Climatempo, a mínima deve se aproximar do negativo, alcançando 1ºC.
O tempo aberto, de sol com algumas nuvens, deve perdurar, pelo menos, até hoje. Isso na Rainha da Fronteira. A partir de então, mudanças pontuais se apresentam a partir de amanhã, quando pelo menos oito milímetros de chuva devem atingir Bagé, já nas primeiras horas do dia.
Já na quinta-feira, o cenário se altera de vez, conforme o Climatempo. O dia, apesar de não ter precipitações pluviométricas previstas, deve amanhecer com geada. Aliado a isso e ao predomínio das chuvas, as temperaturas devem cair, registrando máxima de 12ºC e mínima de 3ºC.
O cenário típico de inverno, então, deve se manter na sexta-feira, quando, com exceção de uma leve alta na temperatura máxima (14ºC), a mínima chegará a 1ºC, de acordo com a meteorologia.

Barragem tem queda no volume de água
O tempo com predomínio do frio tem auxiliado as barragens de Bagé a manter seus níveis estáveis. A única mudança constatada na medição realizada ontem, por técnicos do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb), foi junto à barragem do Piraí. Após operar em sua capacidade máxima ao longo dos últimos dias, o reservatório teve uma diminuição de 5 centímetros em seu volume de água armazenada.
A Sanga Rasa mantém sua situação com deficit de 70 centímetros e a Emergencial segue cheia.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br