MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Atletas representam Bagé no Campeonato do Interior de Judô

Publicada em 08/08/2018
Atletas representam Bagé no Campeonato do Interior de Judô | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo feminino foi destaque na competição

A Rainha da Fronteira foi representada no Campeonato do Interior, realizado no final de semana, em Santa Cruz do Sul. O evento, organizado pela Federação Gaúcha de Judô, reuniu mais de 500 atletas do Rio Grande do Sul, de equipes de fora de Porto Alegre e da região metropolitana. A atividade reuniu cerca de 20 equipes diferentes, no ginásio da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).
A Academia Bagé foi até a cidade com 20 atletas e todos conquistaram medalhas. O destaque da equipe, conforme conta o professor Mário Freitas, foi o grupo feminino. Quatro atletas viajaram para disputar. Dessas, três competidoras ficaram com o primeiro lugar e uma conquistou o segundo lugar.
A Academia Bagé atende crianças de seis a 14 anos anos. Os pais dos alunos também treinam e três deles estavam inscritos, com idades até 49 anos. O professor Jéferson Souza também dá aulas no local. O grupo, agora, planeja disputar o campeonato estadual, que acontece no último final de semana de setembro. A ideia é levar mais de 20 atletas.
Do Projeto de Deus – Incentivo ao Judô, os 15 alunos participantes também conquistaram seus lugares no pódio. No total, 39 jovens frequentam as aulas. Inácio Peralta, de seis anos, disputou, pela primeira vez, na categoria mirim e ficou em primeiro lugar. Ele começou a treinar no mês de março. Diovana Souza Coitinho é faixa marrom e participou na categoria sub-18, ficando em primeiro lugar. No final do ano, ela deve fazer a avaliação para tornar-se faixa preta.
Pela Tatsuya Judô, Paulo Artur Macedo Vaz foi vice-campeão, na categoria sênior meio pesado, e vice na veterano meio pesado. Maurício Chaves foi o vice-campeão na sua categoria, também pela Tatsuya.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br