MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Projeto +Esporte +Lazer é apresentado

Publicada em 08/08/2018
Projeto +Esporte +Lazer é apresentado | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Detalhes da iniciativa foram expostos ontem

O projeto +Esporte +Lazer no bairro foi apresentado, na tarde de ontem, na Prefeitura de Bagé. O trabalho é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e atende em diferentes localidades da cidade, assim como no Ginásio Presidente Médici (Militão).

O titular da Sejel, João Schardosim, lembrou que, ao assumir a pasta, havia um núcleo instalado. O trabalho foi adaptado e ampliado. A atividade tem as mulheres como público principal e há aulas ministradas de segunda a sexta-feira, nos dois turnos. A ideia, conforme o secretário, é oferecer atividades não somente no Militão, mas em diferentes pontos em Bagé.

No Militão, são oferecidas aulas de vôlei, boxe chinês, ritmos, funcional fight e ginástica funcional, de segunda a sexta-feira. O secretário ressaltou que 37 pontos de iluminação estão sendo instalados no local, para as aulas noturnas, além de 16 câmeras de monitoramento internas e externas.

No núcleo Menino Deus, são ministradas aulas todos os dias, de zumba, funcional fight e danças urbanas. No Narciso Suñe, as aulas acontecem segunda, quarta e sexta-feira, de ritmos, ginástica funcional e zumba. No bairro São Jorge, as aulas são de segunda a sexta-feira, manhã e tarde, com atividades de ritmos e funcional fight.

No bairro Pedra Branca, as aulas são realizadas no Centro Social Urbano (CSU). Os participantes vão até o local, de quarta a sexta-feira, pela manhã, nas aulas de zumba. Na Gaúcha, terças e quintas-feiras pela tarde acontecem as aulas de zumba. No núcleo da Stand, são oferecidas aulas de boxe chinês e zumba, duas vezes na semana, de manhã e à tarde. No Prado Velho, são oferecidas as mesmas modalidades, de segunda a quinta-feira, em dois turnos, e, no bairro Getúlio Vargas, segunda e quarta-feira são ministradas aulas de zumba.

Na apresentação, além de representantes do Legislativo, estavam presentes professores dos núcleos e inscritos nas atividades. Algumas das mulheres que participam deram seus depoimentos sobre as aulas nos núcleos.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br