MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

As temáticas lúdicas de maior sucesso da LolliCreative

Publicada em 10/08/2018
As temáticas lúdicas de maior sucesso da LolliCreative | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Balada Teen.

Na LolliCreative, as festas com temas lúdicos estão ganhando cada vez mais espaço. Os personagens, aos poucos, vão cedendo espaço para temáticas mais descoladas. O número de convidados é cada vez menor. De acordo com a empresária Daiane Coradini, a festa das crianças já passou por momentos grandiosos (algumas tão caras, quanto um casamento) e agora voltam a ser mais intimistas, somente para os familiares e amigos próximos e amiguinhos das crianças.

Para Daiane, a tendência, agora, é o minimalismo, que valoriza o simples, encanta a todos e é o tipo de comemoração que fica na memória dos convidados e do aniversariante.

"O destaque da festa deixa de ser o luxo e objetos em excesso. É possível planejar a comemoração buscando o que realmente importa: os detalhes. A festa fica com a personalidade do homenageado e com os elementos que realmente são imprescindíveis para o momento", reforça a empresária.

Hoje, o foco está nas comemorações mais intimistas, acolhedoras e, sobretudo, diferentes, ir atrás da identidade da criança para descobrir os detalhes da personalidade dela. A preferência tem sido justamente essa: festas mais lúdicas, com decorações inéditas e elegantes. Produções criativas e charmosas se juntam a peças e detalhes intimistas e transformam a festa infantil em um aniversário charmoso e cativante. Os temas comerciais, ou não, têm conquistado espaço, pois conseguem explorar o que é divertido e alegre para cada família.

"As novas festas infantis vêm em busca de mais integração e menos ostentação, que une brinquedos criativos, alimentação saudável e um design aconchegante. As lembrancinhas podem vir em forma de experiências, como oficinas de artes, culinária em que a criança faz seu próprio mimo para levar para a casa, brincadeiras inteligentes que divertem em um ambiente acolhedor e lúdico", frisa Daiane.

Na LolliCreative, há mais praticidade e conveniência para os pais e mais integração, criatividade e diversão para as crianças. Tudo isso, ligado a uma equipe de profissionais capacitados, que trazem tranquilidade e segurança.

A LolliCreative está localizada na rua General Sampaio, 374, e pode ser contatada através dos telefones (53) 3311-1171 e (53) 99713-0384, pelo e-mail contato@lollicreative.com.br ou ainda pelo Facebook ou Instagram.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br