MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Bastidores

Publicada em 10/08/2018
Bastidores | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Seja bem-vinda Adriana Di Lorenzo, nossa mais nova colaboradora do Ellas, que irá escrever mensalmente no caderno

Não sei se vocês, caros leitores, notaram, mas o Caderno Ellas vem passando por mudanças no layout, sempre pensando no nosso público leitor.

Assim, buscamos oferecer, além de moda, cultura, entretenimento, matérias de decoração, gastronomia, beleza, saúde, estética e muito mais. E, aos poucos, vamos, novamente, reformulando esse tradicional caderno, que faz parte da vida da comunidade há mais de 20 anos.

Essa semana tivemos o prazer de integrar à nossa equipe de colaboradores a professora e psicóloga Adriana Di Lorenzo, que mensalmente irá compartilhar com nossos leitores seus artigos com temáticas variadas. A primeira coluna fala sobre como essa porto-alegrense se sentiu ao chegar a Rainha da Fronteira, há sete anos, para fixar residência. Vale conferir o texto que encontra-se, aqui mesmo, na página ao lado.  

Prometo mais novidades na semana que vem!

Como também vivemos conectados à classe empresarial, não vacilamos em lembrar que o Dia dos Pais é a principal data do varejo para o terceiro trimestre do ano. A parte boa para os consumidores é que cai sempre no período de liquidações, o que favorece as compras. Já mostramos a coleção masculina da Madalena Calçados, na semana passada, destacamos a coleção da loja Dux e, agora, foi a vez de mostrar as opções da Don Juan, em um lindo editorial cheio de carinho do Silvio Bastos com seu filho Samuel.

Ainda falando em Dia dos Pais, nossa coluna de beleza destaca as opções de presentes da Mistura da Terra. São produtos elaborados para esse exigente público. Vale as sugestões que estão na página 11.

Na sessão de culinária, compartilhamos com nossos leitores receitas do nosso conhecido chef Guto Medeiros, que é natural de Santa Catarina e, durante meses, atuou em Bagé, no Restaurante Mercado Gourmet, sendo que, por várias vezes, tive o prazer de publicar suas receitas, aqui, no Caderno Ellas. Na semana passada, ele esteve no renomado programa de gastronomia de Edu Guedes. Fomos conferir como foi a programação e compartilhamos, com nossos leitores, a receita da feijoada de frango que ele ensinou a fazer. Espero que gostem!

Até semana que vem!!!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br