MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna estamos conectados

Publicada em 10/08/2018
Coluna estamos conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Camuflado - Madalena Calçados

Moletons  - Loja Estrela

Os looks com moletom estão se tornando cada vez mais populares. É possível criar incríveis produções com essa peça, basta uma pitada de inspiração e estilo. Essa é uma das sugestões da Loja Estrela para o Dia dos Pais. Os preços da marca Federal Art estão com descontos especiais de R$ 59,90 à vista ou uma vez nos cartões.


Camuflado  - Madalena Calçados

Camuflado, a tendência que veio para ficar chegou no modelo confortável e estiloso desse tênis lindo, que pode ser encontrado na Madalena Calçados. Nas redes sociais da loja, os seguidores podem encontrar outras opções.

 

Clássicos e atemporais - Óptica Bagé

Se você está à procura de um relógio de qualidade e com design arrojado, as opções Casio da Óptica Bagé são ideais. A marca traz, por si só, um selo de qualidade indiscutível, ocupando o ranking das melhores opções disponíveis no mercado. Passe na loja e confira essas e outras opções.


Poggio - Dux

A Dux oferece modelos de camisas com modelagens diferenciadas e também mais ajustadas ao corpo. Acerte na modelagem perfeita neste Dia dos Pais, ele vai adorar!

 

Da Família colchões

Tá aí um presente que o papai e a mamãe vão adorar. A Da Família colchões sugere uma noite de sono fantástica com as opções disponíveis na loja, que fica na General Osório, nº 1060. Vem ser feliz em um colchão Vida Mais.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br