MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 10 - Mistura da Terra

Publicada em 10/08/2018
Coluna Top 10 - Mistura da Terra | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Hoje estamos sugerindo presentes que foram desenvolvidos pela Mistura da Terra, inspirados na vaidade masculina e no homem moderno. Em destaque, as linhas Solo e Barbaridade. Vale lembrar que as farmácias não fecham ao meio-dia e as linhas masculinas estão com 10% de descontos.

 

1. Xampu e condicionar Extrato de Guanxuma

Eficaz contra queda de cabelos, foram criados para reforçar a resistência dos cabelos enfraquecidos, diminuindo a queda de cabelos. Ajuda a regular a oleosidade excessiva do couro cabeludo, uma das principais causas da queda.

 

2. Difusor de ambiente

Faz parte da linha Solo, pensado para os homens que querem que suas casas e escritórios tenham um perfume característicos masculino. Perfume forte e marcante, lembra erva-mate fresca.

 

3. Espuma de barbear

Rica em propriedades emolientes e umectantes, possui espuma cremosa, permitindo o deslizar suave e perfeito da lâmina, além de proporcionar um barbear confortável e seguro. Evita irritações.

 

4. Deo Colônia

Indicada para o homem moderno e de personalidade sofisticada que busca valorizar a aparência, os sentidos e o bem-estar.


5. Gel fitoterápico pós-barba

Com extrato de própolis e calêndula, que possuem propriedades umectantes e calmantes, ameniza a irritação e proporciona uma sensação de alívio à pele recém-barbeada.

 

6. Cera para bigode

A Cera para bigode da linha Barbaridade possui óleos essenciais hidratantes, que deixam nutridos e macios. A cera ajuda a domar os fios do bigode, permitindo que os pelos sejam modelados do jeito que você quiser, sem perder a aparência natural.

 

7. Óleo para barba

Desenvolvido a partir de óleos essenciais de amêndoa e argan, o óleo para barba da linha Barbaridade é um excelente finalizador. Deixa os pelos macios, brilhantes e hidratados, sem deixar aspecto engordurado.

 

 

8. Balm para barba

O Balm para barba da linha Barbaridade contém extrato de guanxuma e vitamina B5, que promovem hidratação e mantêm o controle dos fios da barba durante todo o dia. Melhora o brilho, o toque e a flexibilidade dos fios. Dispensa enxague.

 

9. Shampoo de barba

Foi especialmente formulado para limpeza e hidratação da barba. À base de extrato de guanxuma, estimula o crescimento dos fios, reduzindo a queda. Possui substâncias que proporcionam brilho e suavidade aos pelos.

 

10. Fragrância masculina

A linha de perfumes da Mistura da Terra oferece opções masculinas como o Gold, Aury, Bloom e Zaky, todos com excelente fixação e aromas suaves, porém marcantes. Frascos com 50ml.?

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br