ANO: 25 | Nº: 6312
10/08/2018 Segurança

Homem é suspeito de tentar matar mulher em Candiota

Na noite de quarta-feira, no bairro de Dario Lassance, em Candiota, uma mulher de 29 anos foi vítima de violência doméstica. Conforme o registro de ocorrência, por volta das 21h da referida data, a Brigada Militar foi chamada até uma residência e encontraram a vítima ferida, sangrando na cabeça.
A vítima, conforme divulgado, contou para os policiais militares que o ex-companheiro a agrediu e também fez ameaças de que iria lhe matar. Ela mencionou que ele teria dito que fazia parte de uma organização criminosa da região metropolitana conhecida como “Os Manos”.
O acusado é Edir Ribas, de 30 anos. Ele foi preso, acusado de tentativa de feminicídio. A informação é que ele teria agredido a mulher com um paralelepípedo. Segundo repassada à reportagem, pela polícia, Ribas confessou as agressões e, após, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Bagé (PRB).
Conforme a delegada Daniela Barbosa de Borba, responsável pela investigação, a vítima foi hospitalizada na Santa Casa de Caridade de Bagé. “Ele causou um grande corte na cabeça da ex-companheira, com golpes de pedra (paralelepípedo). Foi na frente da casa dela. Ela já tinha registrado ocorrência contra ele”, complementou.
A delegada também comentou que a vítima não foi ouvida, até o momento, porque estava no hospital. “No atestado médico consta traumatismo cranioencefálico”, detalhou Daniela.

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...