ANO: 24 | Nº: 6013
10/08/2018 Empreendedor

Jornal MINUANO seleciona fotos vencedoras da campanha “A Cara do Pai”

Foto: Reprodução JM

Para celebrar com estilo e inovação o Dia dos Pais, o Jornal MINUANO encerra, hoje, a campanha “A Cara do Pai”, que contou com a parceira da Foto Everest. Uma comissão avaliadora, formada pela equipe comercial do Jornal, e por integrantes da direção da Foto Everest, terá a tarefa de selecionar as fotos vencedoras.
Para participar, era preciso postar uma foto nos comentários da postagem da promoção, na página do MINUANO, no Facebook. Quem for considerado mais parecido com seu pai ganha o kit assador.
De acordo com gerente comercial do MINUANO, Adriana Robaina, a promoção teve o objetivo de aproximar o leitor e dar visibilidade às fotos onde a semelhança física entre pai e filho fosse mais evidente. “Acredito que ações desse tipo agregam valor ao veículo e criam proximidade entre o jornal e seus leitores”, avalia.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...