ANO: 24 | Nº: 6107
10/08/2018 Segurança

Mãe e “cuidador” de criança são presos por estupro de vulnerável em Dom Pedrito

Foto: Divulgação

Ambos foram presos acusados de abuso e maus-tratos
Ambos foram presos acusados de abuso e maus-tratos
A Policia Civil prendeu, na quarta-feira, em Dom Pedrito, duas pessoas acusadas por estupro de vulnerável (criança de quatro anos), maus tratos e lesão corporal.

De acordo com informações da equipe de investigação da Delegacia da Capital da Paz, uma criança de quatro anos deu entrada no pronto-atendimento médico do município apresentando hematomas múltiplos, inclusive um braço quebrado. Foi então que os policiais civis, que já estavam realizando uma ação na cidade, se deslocaram ao local.

A informação é de que logo que iniciada a investigação, fora denunciado que a criança estaria sendo abusada, sexualmente, há, pelo menos, três semanas por um indivíduo que morava em sua residência, onde atuava como "cuidador". Também foi apurado que a mãe teria conhecimento dos fatos, uma vez que alguns dos hematomas eram antigos. Ou seja, a mesma é suspeita de, inclusive, ajudar o acusado ao dizer que o fato havia ocorrido em uma escolinha.

O homem, por sua vez, questionado pelos policiais, teria dito que a criança havia caído de uma mesa. Diante dos fatos, mesmo após a negativa do suspeito, o delegado titular da DP de Dom Pedrito, André Mendes, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante dos dois investigados.

A criança abusada, segundo repassado à reportagem, está sob cuidados da assistência social da Prefeitura de Dom Pedrito.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...