ANO: 24 | Nº: 6013
10/08/2018 Segurança

Operação prende acusado por crimes contra o patrimônio

Na tarde de quarta-feira, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na cidade de Dom Pedrito, na casa de um jovem de 24 anos, investigado pela equipe da Delegacia de Polícia local por envolvimento em crimes contra o patrimônio.

De acordo com o divulgado, os policiais encontraram e apreenderam um revólver calibre 32, munições de calibre 12, 22 e 762, além de artefatos destinados a recarga de cartuchos tais como: espoletas, pólvoras e estojos. Foi apreendida, ainda, grande quantidade, cerca de 300 kg, de carne sem procedência e proveniente de caça - que caracteriza o crime do artigo 32 da lei de crimes ambientais que protege a fauna. O homem será investigado por meio de Inquérito Policial apartado.

O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. As diligências foram cumpridas pela Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, com apoio da Segunda Delegacia de Polícia Civil e Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé.

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...