MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sindicato dos Bancários de Bagé recusa proposta apresentada por Fenaban

Publicada em 10/08/2018

Acompanhando os resultados em todo o País, o Sindicato dos Bancários de Bagé e região optou por recusar a proposta dos bancos, apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), nesta semana, para cobrir a inflação do período (1º de setembro de 2017 a 31 de agosto de 2018) para os salários, PLR, vales e demais verbas econômicas, projetada em 3,90%. A decisão foi tomada em uma assembleia realizada, na quarta-feira, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação de Bagé, localizada na rua Mélanie Granier, número 921.
Conforme o tesoureiro do Sindicato dos Bancários de Bagé e região, Ricardo Machado, a medida foi uma orientação dos representantes sindicais nacionais. O motivo para tal indicação, segundo ele, seria porque a proposta foi julgada como incompleta e não atenderia as demandas da classe, cobrindo apenas a inflação medida pelo INPC, para salários, pisos e demais verbas, como PLR, VA, VR, auxílio-creche/babá.
Machado destaca que a categoria não prevê paralisações, pois aguarda uma nova etapa de negociações, marcada para acontecer no dia 17 de agosto, em São Paulo.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br